Sunday, May 01, 2005

Grandes amigos

Vou voltar a dizer o que uma vez ja disse... vou mudar para Portugal e ficar lá a vida toda!!! :)) Que grandes pessoas os portugueses!!!
Este post é dedicado a todos eles: Manecas, Pestana, Rita, Boas, Antonio, Zé Ruy, Inês, Mafalda e Gonçalinho (nunca mais esqueci os nomes!! sou a maior! ;)) Foi uma semana do caral... (não, não vou dizer, eu não sou assim) ;) Ainda não ha um dia que voces foram embora e ja tenho saudades, mas prometo ir mesmo cedo a Portugal. Senão, na puta da minha ilha!!! :D
Beijinhos para todos


Todos


Grande festa!

P.D: Mafalda... obrigada pela muffin, eu sei que o Gonçalo vai ficar mesmo contente depois de ter lido isto!
P.D2: Devo agradecer ao Gonçalo pelas correcçoes... alguma queixa, todos conhecem o seu email!

7 Comments:

At 4:53 PM , Anonymous Anonymous said...

Yle, o prometido é devido e por isso aqui está o meu "comment" ;)
Fico mesmo contente por saber que gostaste da nossa "invasão" :) Eu adorei estar aí e conhecer-te.. Obrigada por tudo!
Fico à espera da tua visita por cá, e agora não te faltam sitios para ficar!
Um Grande beijinho e toma bem conta deles! ;) Mais uma vez obrigada!
Mafalda

 
At 9:33 PM , Anonymous Anonymous said...

YLEEEEEEEEE!!!
tinhas razão! ia mm gostar de ver o teu blog! deu-me umas saudades que nem imaginas!! cheguei hoje com a rebolinhas a portugal e já me apetece voltar para ai!!
gostei mt de te conhecer, da tua alegria, boa disposição, paciência, e tudo e tudo e tudo!!!
Obrigado, és IMPECABEL!!
bjs grandalhões
TOLONA

 
At 11:05 PM , Anonymous Anonymous said...

Mafalda, toma conta deles??? O Goncalo eo Luis sao uns santos para aturar a Yle todos os dias!!!! A feira da semana passada foi muito gostosa. Sao todos bem vindos qd quiserem. Beijos

 
At 10:10 AM , Anonymous Anonymous said...

Olééééé!!!!!!
que liiiiindoooo!!
o blog está lindo e as fotos estão de rir!!que grandes dias!Já pus as minhas fotos a revelar..daqui a uns dias temos fotos novas!!
Muito obrigada por tudo..e cá estamos à tua espera..
e mais comentários aí virão!!
beijo grande, Inês

 
At 3:28 PM , Blogger Invisible bastard said...

Yle, cá está mais um desses portugueses que tanto trabalho deu nesta semana. Foram tempos mesmo bons, dos quais levarei boas recordações. Sabes que a partir de agora vais ter sempre mais alguém para te ir visitar, portanto, seja Canárias ou mesmo Japão, vamos fazer uma festo do CARALHÃO!!!

 
At 7:11 AM , Anonymous Anonymous said...

Yle, era altura de conheceres algumas das pessoas que me aturam por terras lusas.... Ao fim de uma semana tinhas nove pessoas a dizer q és a maior! Agora, sao mais nove pessoas a chamar por ti em Portugal..... De que esperas?

Um kiss,
Homem do Lixo

PS: Obrigado por toda a ajuda/carinho q demonstraste durante a semana!

 
At 4:20 PM , Anonymous Anonymous said...

Yle, cada vez que venho ver o teu blog fico com a lágrima no canto do olho... tá incrivel e faz-me recordar os curtos mas bons momentos que passei aí. Adorei conhecer-te e ainda vou gostar mais de conhecer a puta da tua ilha! :)Claro que tens sempre um lugarzinho entre os tugas! Obrigada por tudo (em especial pelos meus dois bolos de anos e pela tua boa disposição).
Acredita que te admiro muito: aturar um tio e um maniaco das limpezas nao é facil! Beijo
Pestaninha

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home